topbella

sexta-feira, 27 de março de 2009

Comoassim?! ;/

eu realmente gostaria muito de saber o que está acontecendo, as vezes durante o dia vem um bukado de coisas na minha cabeça pa escrever akê, mais quando chego em casa e abro a pagina do blog, quando clico em nova postagem PUFF, some tudo em um piscar de olhos, ou melhor dizendo, num clicar de um mouse ;x
e isso muito me preoculpa, sei lá, a maioria das pessoas que conheço e que tem blog, se preocupam com o que escrever por ter sempre alguém comentando, eu naum, na verdade o blog é como se fosse meu "diário" (: Tá, tá certo que nem tudo escrevo akê, mais boa parte xD naum fico me preocupando se alguém vai comentar ou naum, o blog pra mim é uma forma de desabafo e de fazer novas amizades também, de uma forma ou de outra isso acontece ^^
- Ainda temos tempo ;]

1 Rabiscos:

O Profeta disse...

Do Poeta!
Este ser de contentamento descontente
Que faz da contradição uma rua
Feita da palavra resistente

Que abre os braços aventura
À viagem da emoção plena
Que chora em cais de espera
Que sorri ao afago de brisa terna


Boa semana


Mágico beijo

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo