topbella

terça-feira, 31 de março de 2009

Anciosa !!

Acho que nunca estive tão feliz em entrar na biblioteca da escola como ontem (:
Sai mais cedo pQ inventaram de fazer uma tal mokeca-de-peixe lá na escola, naum sei o que deu errado, só sei que aquele cheiro incêndiou a escola que ngm estava aguentando ;/ graças a isso ontem tive um tempinho pa parar na biblioteca =D entrei e fui entregar o livro que tinha pego, ae fui logo a procura de um outro livro pra ler, quando derrepente vejo na mão da Leiticia o tão esperado, cobiçado, desejado livro que eu tanto queria ler -*.*- Nem acreditei õ fui logo procurando outro dele ;D meus olhinhos chega brilharam ao ver uma prateleira cheia deles *.*
Fui logo pegando e assinando a ficha xD agora o que me falta é tempo pra ler ;x quer dizer, +/- hoje recebi uma noticia que me deixou um kadinho alegre (: hoje meu ultimo dia de trabalho akê em itapoã \o/ é que a loja vai mudar lá pra casa [iça] até isso acontecer naum vou trabalhar [êêê], na verdade, vou voltar a minha vida de Izaura [arrumar a casa] ;/ mais acredito eu que terei mais tempo pa ler ^^
Agora vou aproveitar que naum tem tanto movimento e vou ler o livro xD

2 Rabiscos:

maria elis disse...

eu também to lendo ele ;)

beeijo :*

Paduh disse...

Eu ja li esse livro e recomendo...muito bom mesmo!

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo