topbella

terça-feira, 3 de março de 2009

...

Estou enrolando pa postar akê desde domingo anoite, que foi o dia em que cheguei de viagem. Fiquei pensando o que escrever, não sabia se começava a falar desde o dia em que viajei ou se falo o que tem acontecido desde que cheguei ;/ na verdade deixa a viagem pa outro dia, gosto de escrever o que sinto e o que penso, embora muitas vezes não consiga [raiva ;x] então não se assuste se um dia postar sobre a viagem e no outro sobre um dia qualquer ;]

1 Rabiscos:

O Profeta disse...

És madeira verde
Ou apenas mulher perdida
Testemunha de berço feito de penas
Arca perdida da dor contida

Tudo isto é universo
Em límpida poça de água
Onde as conchas têm a forma de coração
Onde o sal afasta a mágoa

A ti que és minha amiga especial
convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”




Beijo azul

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo