topbella

quarta-feira, 11 de março de 2009

º--º

Hoje me perguntaram quem sou eu, dai vai eu tentar me descrever [coisa que eu não gosto de fazer], é o que eu sempre digo, quem se descreve se limita ;] mais ainda assim fiz uma tentativa, acabei colocando no perfil do orkut, eu dei a seguinte resposta:

A meniina baixinha, de cabelos longos, olhos cláros, pernas finas e o sorriso amarelo ;x aquela que não é muito chegada a beleza, que quando pikena era a bonekinha da mamãe, mais hoje cresceu e se tornou uma jovem-criança de 18 aninhos, que não liga muito pra maquiagem, vestido, salto alto ou coisa do tipo, prefere mesmo aquela calça jeans e aquele all star sujo, que pra muitos é brega, mais pra ela é fashion =)p gosta de ler e escrever mais não gosta de estudar ;/ canta em baixo do chuveiro, conversa com seu espelho e desabafa com sua agenda-diário (: aquela que é chata, pa frente, mal-educada [comquemmerece], mais mesmo assim tem os "melhores amigos" do mundo *.* ela sabe dar valor ao que tem e conquistar o que tanto almeja, não é do tipo que desiste fácil, mais tbm não é de correr atrás, é um tanto orgulhosa [assimcomovocê], a palavra perdão a rodeia diariamente :] odeia mentiras, adimira a fidelidade e corre da falsidade ;x e por fim te dá um único conselho: perca tudo comigo, menos a minha confiança, ela só se perde uma única vez ;]

Bem, essas foram as minhas palavras, mais depois parei pra pensar e percebi que não falei nem metade de quem realmente sou ;/ mais vai ficar por isso mesmo.

- Who Am I?

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo