topbella

quinta-feira, 4 de março de 2010

04.03.2010

qero um dia acordar e dizer qe esse dia será diferente, e assim acontecer, qero ser uma pessoa diferente a cada dia, sim, diferente no modo de pensar, de agir, qero tratar as pessoas bem, para qem sabe receber o mesmo tratamento, qero ser amiga, mais também ganhar um amigo, qero a felicidade, pq já provei da tristeza, qero o lado simples das coisas, pq sempre vivo o complicado, qero deixar o mundo preto-e-branco e conhecer o colorido, qero abandonar o medo e conhecer um pouco da coragem, qero curtir a vida, e não deixar qe ela me curta, qero aproveitar mais as oportunidades, e não jogá-las fora como muitas vezes já fiz, qero sempre poder olhar para trás e ver as coisas qe já conquistei, olhar para o Céu e agradecer ao único qe até hoje tem sido meu amigo fiel, qe se não fosse por Ele, não teria chegado onde estou hoje. Sim, agradecer a Deus por ter guardado a minha vida, e por me amar assim.
~* Pouco tenho a pedir, muito para agradecer

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo