topbella

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18.04.10

Hoje o dia amanheceu qente e insolarado.
Acordei 9h em ponto, mais minha vontade mesmo era ter dormido até umas 11h no minimo ;D -  o qe é isso?! uma pessoa cansada³. Fui a casa lotérica e no supermercado fazer umas comprinhas com a 'Senhora' minha mãe (: oqe me rendeu uma bela de uma 'facada' daqelas qe faz o bolso doer um kadiinho --'
Me encontro toda arranhada e mordida ;x se dormir com um gato?! sim, mais é o de quatro patas mesmo viu criança!!! ;D - fui dar banho em meu gato hoje e o danado me arranhou toda --' agora tenho qe tomar banho pra ir trabalhar, mais como faz com esses arranhões ardendo tanto?! >.<
Beem, não me resta muito tempo, então...deixe-me tomar meu banho e voltar pro meu trabalho de Izaura [lerê-lerê] - AUHsuhaSHUUHSh
Depois das 11h, nos vemos denovo, Maybe !!

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo