topbella

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Me ensina [?]

Boa parte de nossa vida, qeremos viver como adultos, mais em certas horas isso cança sabia?! E é nessas horas qe me dá vontade de voltar a ser criança e deixar essa história de meniina 'madura' pra quando eu realmente estiver pronta pra isso. Gostaria sim de voltar a ser criança, aqela garotinha ingênua, de 3 anos de idade qe caiu de sua bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para o quarto de minha mãe, onde ela me ergueria do chão, me diria algumas palavras e em seguida me daria um abraço de consolo. Eu deixaria o tal choro de lado e tomaria meu leite com nescau para a dor passar. E depois me sentiria pronta para outra #' Essa é uma das coisas qe as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores qe não passam com um beijo.

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo