topbella

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Escola

Tem umas duas semanas qe não sei oqe é isso ;D  e a cara de pau ainda conta néh?! [MelDeus!]
Estou atolada de trabalho de escola pra fazer, mais ando meia indisposta, chego do trabalho procurando minha cama...Geeeente!! será qe não tenho medo de reprovar [?]
Sim, sim, tenho e muuuuuuuuito ;D
Mais pra ser sincera, essa vida de meniina estudiosa as vezes acaba com a minha pessoa =/  é sério, hoje estava comentando com minha mãe qe qeria ter terminado os estudos já, mais ela me lembrou qe ainda existe faculdade "/
Bem, semana qe vem será diferente, lutarei contra meu sono, vou a escola todos os dias (yn'

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo