topbella

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

-'

Pra começar, vou ser logo curta e grossa !!
Você é do tipo de pessoa qe pega o bonde andando e ainda qer sentar na janela pra dar tchauzinho pra qem está do lado de fora?! então vai se acostumando a sentar no corredor viu, estou cansade de ter qe ficar dando explicações a qem não merece e nem deve saber ;] mais vamos ao qe interessa num é mesmo?! Sim, eu tenho xuxu[s], BB[s], e por ae vai, não preciso citar TODOS, e como você já pode perceber naum são poucos. Você qe lê meu blog, twitter e por ae vai, sei qe muita das vezes lê e naum entendi nada do qe escrevo ou do qe está acontecendo, e realmente você não precisa entender nada....!!! Respondendo a sua pergunta: sim, eu me apaixono muito facil por uma pessoa, digamos qe toda semana me apaixono por alguém, agora me diz: o problema é esse ou é pq você não é mais uma dessas pessoas?! SORRY!!!
Olha, eu não estou namorando nem com o xuxu, nem com o meu passarinho, nem com meus BB's e por ae vai. Quando eu estiver pode ter certeza qe você não vai ter muita dificuldade de saber qem é ;] mais se você puder por favor me deixar viver a vida, eu te agradeço! Já tenho muita gente pra dar satisfações de minha nada mole vida, e sinceramente não qero mais um[a].
Já estou bem grandinha e sei bem oqe é certo e o qe é errado, sei o qe faço, tenho 18 anos mais pode ter certeza qe foram os 18 anos mais bem vividos de uma jovem-criança (: isso inclui experiências qe você com os seus 24 anos pode não ter vivido, então pense bem antes de dirigir palavras insignificantes a mim okey?!
Sim, me revoltei --'
ps: o post foi sim [in]diretamente destinado a uma pessoa, mais se você se encontra na mesma situação qe ela, serve pra você também, vista a carapuça e seja feliz (y'

2 Rabiscos:

gêmail disse...

Pri..concordo com você é muito chato ter alguem se metendo na nossa vida sem ser chamado e mesmo quando é chamado certas pessoas devem entender a hora certa de abrir a boca e falar alguma coisa...como minha mãe diz quem tem telhado de vidro não jogue pedras no telhado dos outros...eu me revolto as vezes também....te espero no meu blog e no meu twitter!
beijos

gêmail disse...

pri não achei o link para seguir seu blog!!!

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo