topbella

quinta-feira, 16 de julho de 2009

pQ tão rápido?!

Em apenas uma hora conseguimos rir, chorar, brincar, desabafar e colocar o papo em dia. Mais a tal da saudade continua aqi apertando o coração como se eu não te visse a séculos ><' pQ passou tão rápido?! pQ temos qe viver tão longe uma da outra?! sim, essas perguntas e outras mais ficam ardendo dentro de minha cabeça =/
Ao mesmo tempo qe qero ter coragem para te falar tudo o qe está engasgado aqi há algum tempo, qero apaga-las de minha mente e aproveitar cada segundo qe tenho com você, sabendo qe eles não são muuuuitos ;x As vezes a vontade de juntar minhas coisas, entrar no trem e pontar ae de uma hora pra outra é enorme, mais como a Senhora mesmo diz, a Prii tem a cabeça no lugar e ainda usa o cadinho de juizo qe tem !!
Não qero parecer uma daqelas pessoas qe só reclamam sabe, mais é qe quando a saudade aperta muito assim, os olhos já não suportam mais tantas lágrimas, e elas rolam como uma água jorrando de uma fonte insessantemente, o sorriso desaparece por alguns minutos e o qe entra em cena é o semblante caido =(
Mais depois de alguns baldes cheios de lágrimas, eu coloco os pés no chão e volto a realidade...
sim, a distância é a nossa aliada 'inimiga'.
-Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer, o quanto você é importante pra mim, MÃE

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo