topbella

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Livro'

Como eu estava com saudades da biblioteca de minha escola, havia esqecido como é bom estar rodeada de livros ;D sem contar qe me entra um individuo e me pergunta pq estou sozinha o.O e tem como se sentir sozinha rodeada de tantos livros?! NÃO - Não, ainda não terminei de ler lua nova, mais isso é uma longa história, qe por falar nisso necessito ir no terminal atrás desse livro antes qe a Naty me mate com a faca da cozinha 'medo' ><>
Agora vou ficando por aqi, o livro está ali em minha mesinha me chamando =D

1 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Oi, Prii!

Adorei o novo template.

Ficar com saudades da biblioteca da escola é um ótimo sinal.
Quanto a Lua Nova, vais então ficar me devendo duas longas histórias (esqueceu a da marida?) rsrs..

Beijo,
Inês

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo