topbella

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vicio *.*

Depois de praticamente 1 mês e meio anciosa pelo próximo episódio de One Tree Hill, ontem finalmente saiu \o/ mas só consegui baixar hoje [saco ;x] mas pelo menos agora sei que toda semana terá um episódio novo pa mim baixar ;D eu disse que ia aproveitar as férias pa vê os seriados que tanto gosto, agora pergunta se fiz isso?! [não, melhor nem perguntar --']
Domingo já vai começar a passar a 4ª temporada de Lost na tv e eu estou agarrada na 1ª tem uns 4 meses º_º poxa, Lost éé cansativo ;/
Bem, vou voltar ao trabalho pQ já tem cliente akê (:

3 Rabiscos:

- frann : disse...

até que fiim,né?! eu já tava em crise de abstinência ;x
aosioaisoaiosiaoisoaiosioasio³

beeeijo maridah ;*

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

O Profeta disse...

Brotam e correm para o Mar
Os sonhos da tua alma de gaivota
Têm a nudez das águas de uma baía
Neste coração de dor encoberta

Rosa breve em aurora de Abril
Festa da luz no azul do mundo
Semeias sonhos como estrelas no espaço
Guardas apenas um no teu mais profundo



Boa semana


Mágico beijo

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo