topbella

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aaaaai meu pé, meu querido pé ='(

Uma bela quarta-feira (yn' vai Priscila pa igreja ensaiar pa dançar no aniversário da Mayara (: estou eu lá ensaiando, brincando, rindo de Julius ;D Geeente, ele dançando éé muito cômico, ainda bem que ele não é meu par [acho que eu ia ri mais que dançar ;P], mas ele está dançando comigo até meu par chegar de viagem (: [ou pelo menos estava dançando néh?! ;/] isso até eu torcer meu pé ): Dai vem Julim me ajudar, tirou meu tênis e ficou fazendo massagem no meu pé [isso foi bom ;D] logo depois pegaram gelo e colocaram em cima [meu pé virou picolé :B] rs.
Depois a dor foi passando, só que hoje acordei pa vim trabalhar com o pé um kadinho inchado e doendo pacas "/ meu mano vai vim akê no horário de almoço me levar no médico º_º Geeente, meu pé ): eu não posso engessar meu pé, vou perder o Jesus vida verão, o niver da Kethlem, e vou ter que ficar em casa --' Sem contar que está pertinho do show do Oficina g3 e Lc.9 e do aniversário da Mayara >.<
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pé tá doendo =xx
Agora vou voltar ao trabalho néh ;/ [mancandO --']

4 Rabiscos:

maria elis disse...

nossa maridah ;//
meelhoras aê (YN'

beeeijo :*

ps: acho que não vou mais me mudar (:

Anônimo disse...

as melhoras! beijos

Gabi:) :D disse...

Gente eu estava jogando futebol na escola ai levei um chute.No dia seguinte rou mais no ooutro dia uma amiga minha pisou quando eu estava com o pé virado.Ta inchado ate hoje e um kdim roxo será que eu quebrei?
PS:Está doendo mtmtmt e não estou podendo ir ao médico

Gabi:) disse...

melhorou**

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo