topbella

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Segunda-Feira

Estava dando uma olhada no blog da maridah hoje e vi um post dela falando sobre a tal segunda-feira. E em partes concordo com ela sabe! Não entendo pq a segunda-feira éé tão ODIADA por algumas pessoas ): Tá..eu sei que as vezes reclamo pq tenho que acordar cedo pa trabalhar o dia inteiro, aguentando algumas pessoas literalmente chatas, e a noite ir pa escola cansada [isso pQ era FDS] na maioria das vezes estou com dor de cabeça [nem sei mais o que faço --' ] e ter que ficar ouvindo professor explicar matéria.
Mais pô, ficar reclamando não vai adiantar nada gente, éé dificil, mais nada nessa vida éh fácil néh?! ;]
Hoje éé uma segunda-feira e akê estou eu, cansada, quebrada e queimada por causa do sol que tomei no FDS ;D
E nem por isso estou reclamando pô, o dia está até engraçado, já ri tantO [ri faz bem].
Bem, minha segunda está bem, poderia ser melhor mais a gente releva (y'

- Mor, saudades, chega logo *.*

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo