topbella

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ihhh! Tá se achandO --'

Como éé fácil se decepcionar com alguém ;/ a pessoa se faz de "amiga" mais quando você menos espera quer te ferrar --' tipo, eu e Naty temos uma amiga [ou pelo menos pensavamos] que durante o ano faltava mais do que ia pa escola, e quando ia não fazia nada, acredita que a bendita ficou de recuperação só em matemática?! [acho que comprou os professores ;x] dai ela ficou zuando eu, Naty e as meninas lá da sala falando que só tinha gente burra a ponto de ficar de recuperação em mais de 2 matérias [idiota]. Dai brigamos feio pQ me desculpe, sou sincera e não mando recadO [HuhU] aê falei tudo o que estava entalado tbm [RUM ;x] e ela éé cláro não gostou nem um pouco (: ela ficou se gabando pQ ficou só em 1 matéria, mais pelo que sei ela se ferrou na prova ontem \º/ Joguei na cara tbm, a burra sou eu néh?! escrito na prova de todo tamanho e em negrito ainda: juros compostos e ela faz a formula de juros simples [own, dó da kiança] AushhuSHuhuAS - se ela passar, tenha certeza que vai ser com a ajuda dos professores --' Mais o que tbm me deixou com muita raiva [tanto que quase sentei a mão nela] éé que tive que fazer a prova de português pQ não tinha a nota do meu 3º bimestre, dai eu estava quase convencendo a prof de não fazer ela vai e começa a falar pa prof que eu tinha msmo que fazer pQ eu faltei de mais, só queria brincar e que eu sou burrinha [piiii] essa foi a hora em que eu discasquei com ela tbm. Depois que leva uma surra bem dada na rua não sabe o pQ --' por causa dela tive que fazer a porcaria da prova [PQP], mais tudoi bem...a prova estava mais fácil do que eu imaginava (:
Agora vou voltar a estudar pa prova de quimica [own, sofrimento ='(] ]

2 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Isso mesmo Pri, voltar a estudar é mais vantajoso do q ficar gastando suas energias com gente que não vale a pena. Deixa ela pra lá! O q é dela tá guardado.

Boa prova. Bom Natal pra vc e sua família.

Beijos,

Inês

Prii_complicated disse...

éé Inês, não sou de desejar o mal as pessoas não mas nesse caso vejo essa situação como uma lição pra ela entende? ;D
E realmente espero que ela aprenda a dar valor as pessoas (:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo