topbella

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

InaugurandO x)

Bem, Nem sei mais qnto tempo faz que criei esse blog e nunca postei nada...rs
Mais hj me deu vontadii vim akê sabe!
Hoje uma segunda-feira como outra qualquer, a correria dii sempre,
trabalho, escola...essas coisas.
Que tal falar do meu FDS?! ;D
Bem na sexta-feira fui pa escola, depois eu i Naty
passamos rapidinho no Centro comunitário
[Festinha do pessoal da escola] ae Naty me chamou
pa ir dormir na casa dela, fomos correndo lá pa casa pedir
pa minha véia néh! rs
[milagre, ela deixou] o.O
Peguei minhas coisas e fomos pa casa da Naty...
Chegando lá esperamos Renan [namorado dela]
chegar e inventamos de ir pa UFES *.*
Nos arrumamos e fomos, chegamos lá 00:00 em pontO ;D
Chegamos lá falamos com o pessoal i talz, aê fui falar com o Edi...
PS: Vou tentar resumir pQ si naum num éh hj que terminO ^^
O FDM do Edi mordeu meu braço, as marcas já sairam mais tá doendO pakas "/
Dai fomos embora era umas 5:00 da manhã.
Chegamos na casa da Naty 6:00 dormi até umas 8:20 pa 9:00 trabalhar
x_x
Trabalhei e depois fui pa casa, achei engraçado que nem
me deu sono, ae fiquei na net falando com G_P
Depois fui discançar pa poder ir no show do Khorus *.*
Acordei, me arrumei i fiquei esperandO meu CunhadO e o Diego
passarem lá em casa pa irmos pro show;
Naum vou falar mto do show nom....só que foi PerFect
e que ganhei a palheta do JuninhO [Guitarrista da banda]
e consegui tirar foto com eles ;D
DomingO, digamos que num coloquei o rosto nem na janela "/
fiquei em ksa na net com G_P e dormi.
Hj Segunda-Feira ¬¬º
Fiz um livro néh?
BeijÔ Pessoas!

1 Rabiscos:

GP disse...

Ela nem fala quem sou eu neh?!

=x


Te amo (L

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo