topbella

domingo, 12 de outubro de 2008

Eterna Kiança =)p


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Hoje animei dii postar akê ;D
Sem comentz o dia de hoje, relembrei a infância e foi mto bom!
Tá endo essa menina aê na foto comigo?
[Minha sobrinha]
Foi divertido passar o nosso dia juntas *.*
Ei...Psiu! Tá rindo do quê?!
Sorry se eu sei aproveitar a vida i vc naum =p
Nossa!
Hoje dançei com as crianças lá da igreja e depois fui cuidar delas.
MelDeus!
Agora vou pensar mto bem quando quizer engravidar ;D
Adorooooooooooo Kiança mais elas pintaram e bordaram comigo x_x
Pucharam minhas trançinhas, subiram em cima di mim, passaram picolé no meu cabelo, na minha roupa....
Brinquei di batata quente com elas, morto-vivo, cobra-cega...rs
Haaaaaaaaa relembrei a infância msmo manéh!!!
O dia inteiro sem falar com meu Mor ):
Mais agora deixa eu continuar falando com ele no msn ;D
BeijÔ i até amanhã ou depois ou sei lá qndO!
=**

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo