topbella

terça-feira, 26 de julho de 2011

choramingos...

Sim, hoje eu acordei muito pensativa, e até agora estou pensando em como conseguimos apenas sentar e cruzar os braços diante de tudo qe estamos vendo acontecer, em como só sabemos reclamar, mais não fazemos nada pra mudar a situação ;x isso é triste minha gente -.- O ser humano tá acostumado a dar valor as coisas só quando perde. Desde o final do ano passado meus dias não tem sido os melhores; perdi muitas pessoas...entre elas, minha tia qe faleceu em 31/05/2010, foi uma perda e tanto pra mim, toda familia tem aqela pessoa qe todos gostam de graça num é verdade, por mais qe todos nós tenhamos defeitos, ela com seu jeito de ser não nos dava tempo nem de notá-los. E no dia 15/01/2011 qem me deixou foi meu pai ): essa perda também foi uma das qe mais mexeu comigo ;x sei qe ele não era um pai muito presente, nem um dos melhores, mais era o meu pai, o pai qe eu aprendi a amar mesmo com seus maiores defeitos, um pai qe eu aprendi a respeitar como uma autoridade em minha vida.
No decorrer desses meses, até hoje, perdi algumas amizades sabe, a Priscila é uma qe me faz falta até hoje, é estranho trabalharmos no mesmo lugar e uma nem se qer olhar na cara da outra, as vezes pego ela me olhando, vejo em seu rosto a vontade de vir e falar, mais acho qe o orgulho fala mais alto; comigo não é mto diferente ): Poxa, até quando eu vou ficar sentada vendo isso tudo e não vou tomar atitude de fazer alguma coisa?! uma dose de vergonha na cara faria beem !!
Tudo oqe disse ae em cima, é oqe tem acontecido comigo ultimamente, mais apesar de todas essas perdas, oqe eu não qero perder é o meu ÚNICO AMIGO J-E-S-U-S.
Ele sim, consegue suprir todas as minhas carências, as minhas dores, as minhas necessidades, coisas qe nem um pai, nem mesmo uma mãe por mais qe tente conseguirá.

-

Deus, qe o Senhor abençoe o decorrer deste dia e esteja conosco em cada andar, em cada cair/levantar, em cada momento, seja ele bom ou rim, qe nós possamos nos apegar somente a Ti.
Amém!!!

1 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Priih, minha flor, a vida é uma balança que se equilibra entre perdas e ganhos, "sins" e "nãos", alegrias e tristezas, fracassos e conquistas. É desse equilíbrio que tiramos razões e forças para seguir adiante.

Meu beijo,
Inês

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo