topbella

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quantas vezes você já depositou sua esperança em alguma pessoa e ela falhou?! Quantos planos você já fez incluindo alguém, e no fim de tudo não passou de uma frustração?! Quantas palavras você lançou ao vento, e realmente não passaram de meras palavras... Quantas lágrimas você já derramou por alguém?! Quantas vezes já renunciou algo por uma pessoa?! Quantas vezes já se arrependeu?! Quantas vezes se preocupou com outras pessoas e esqueceu de você, do seu coração?! Será qe ele não conta?!
Se você já fez isso tudo e mais um pouco, cara, tu é a uma pessoa maravilhosa, daria um amigo(a) e tanto, mais, seu coração sobreviveu/sobrevive a isso tudo?! Você pode até dizer qe sim, mais te pergunto novamente, por quanto tempo?!
As vezes me pego pensando, como o valor qe damos as pessoas são tão banalizados, não qe tenhamos qe receber algo em troca, mais se pararmos pra pensar, esperamos sim... Não precisa amar com a mesma intensidade, apenas retribua com uma pitadinha de amor qe seja, não faz mal a ninguém.
Eu comparo as minhas amizades como um belo jardim, qe na verdade para ser belo depende de mim e de você. Nós preparamos a terra, plantamos e é cláro, temos qe regar constantemente, caso contrário, as folhas secam e morrem... Como tem sido os seus cuidados para com o seu jardim?! Você tem regado para colher frutos bons, ou tem deixado as folhas secarem?! Sua intenção não é colher bons frutos?! oqe tem feito em prol disso?!
Sim, sei qe hoje me encontro cheia de perguntas, não precisa responder se não qizer, mais creio qe algum dia você já se fez/fará esse qestionamento. Na verdade, ando um bocado preoculpada é com o meu coração, sinto como se ele estivesse pulssando em minhas mãos, quanto mais forte ele pulsa, mais minhas mãos o aperta, será qe ele irá sobreviver?!
Acho qe é hora de formatá-lo ;)

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo