topbella

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Se é que hoje em dia podemos chamar alguém de amigo (a) ela é a prova concreta disso (: Já me perguntaram o significado da palavra amizade, minha resposta está nela (Luriene). Sei que as vezes não demonstro muito mas, ela melhor do que ninguém sabe que a amo e tenho uma enorme adimiração por ela....A considero mais que uma amiga, uma irmã.Ela é aquela pessoa que não precisa está presente todos os dias pra saber como me sinto, pra saber o que estou passando...Basta um encontro, um olhar, uma palavra, um sorriso...ela me entende!!! Amiga, agora chega de propaganda néh?! até pQ não vou ganhar nada com isso, aê depois tu fica famosa e eu vou ter que dividir vc com mais um bucado de gente ;/ Passar o dia ao seu lado foi muito bom, as risadas, as histórias, as conversas...NÃO TEM PREÇO!!!!Só quero que saiba que eu te amo muito tá?! (L

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo